Delegação ADM Arretados realiza Feira Empreendedora em Icó

A Delegação ADM Arretados, formada por alunos e professores da Faculdade Vale do Salgado, realizou nos dias 7 e 8 de maio, na Casa de Câmara e Cadeia de Icó, a primeira Feira de Empreendedorismo da cidade.

10/05/2018 18:07 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento contou com atrações diversas, na qual teve como programação do dia 07 de maio abertura com o professor e diretor da FVS, Wilson Santos, debates sobre a importância do empreendedorismo para a economia local, com Juliana Carvalho e Ramon Gomes, Palestra sobre empreendedorismo em um novo mercado, com Romário Barbosa. No dia 08 de maio foram feitas exposições de artes feitas com matérias recicláveis dos artistas locais, de desenhos realistas e músicas ao vivo com o cantor Genivan Lima e a banda Awere.
Ambos dias tiveram um stand com profissionais como Administrador, Contador e Advogado para sanar dúvidas da sociedade sobre a legalização do trabalho informal dos empreendedores. O público total do evento, entre visitantes e inscritos, foram de 500 pessoas. A equipe alcançou o número de 26 patrocinadores e 10 apoiadores oficiais, na qual a FVS foi também um dos apoiadores do evento.