Presidente do COREN-CE ministra palestra com o tema: Enfermagem, uma voz para liderar.

Iniciando as comemorações do mês de Maio, mês da Enfermagem, recebemos no último sábado (5/5), no auditório da Clínica Escola, da Faculdade Vale do Salgado, a Presidente do Coren-Ce, Dra. Ana Paula Brandão, a qual proferiu a palestra, “Enfermagem, uma voz para liderar”, cujos objetivos foram: promover o empoderamento dos profissionais enfermeiros, despertar nos acadêmicos de enfermagem a busca pelo desenvolvimento da capacidade de liderança.

08/05/2018 17:28 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A presidente destacou a importância do conhecimento, além de enfatizar a relevância da postura ética e moral e do respeito com próximo, como requisitos básicos para o alcance do fortalecimento e valorização profissional. Participaram do encontro acadêmicos e docentes do Curso de Enfermagem da Faculdade Vale do Salgado e profissionais de enfermagem da região Centro-Sul. O momento foi considerado de grande relevância para a Enfermagem da Região pela aproximação entre os profissionais e/ou estudantes com o Coren-CE, o que proporcionou a oportunidade de fortalecimento das demandas gerais e específica da região, de ouvir as proposta da nova diretoria bem como, favoreceu  a discursão de projetos através de uma parceria entre Coren-Ce e a Faculdade Vale do Salgado, para uma enfermagem cada vez mais eficiente e reconhecida.