Curso de Serviço Social realiza palestra com o tema: Eu sou, porque nós somos!

Aconteceu no dia 11 de abril de 2018 uma palestra que foi organizada pela professora Raquel Alencar da disciplina de Direitos Humanos, e os alunos do 7º semestre do curso de Serviço Social da FVS.

13/04/2018 13:52 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

As palestrantes da noite foram à psicóloga Sammyra Santana, e a delegada de defesa da mulher Gabriela Barreto, contou com a presença dos grupos de mulheres, das Coordenadoras Larissa Macedo e Aline Sousa Silvestre dos CRAS I e II do Icó-CE. E dos discentes da instituição.
Teve como objetivo discutir as representações sociais das mulheres na contemporaneidade.