Curso de Administração realiza a II Simulação de Gestão e Negócios

No dia 10 de abril, os estudantes do 1º e 5º semestres de Administração realizaram um grande momento de prática acadêmica.

12/04/2018 15:35 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A segunda edição do evento Simulação de Gestão e Negócios reuniu toda a comunidade acadêmica no pátio da FVS para participar do teste cego com produtos, identificando o comportamento e preferência dos consumidores. Foi realizada também uma exposição sobre as principais inovações da atualidade, com apresentações orais e mostra com drone e robôs. O evento interdisciplinar foi resultados das disciplinas de Laboratório de Marketing e Criatividade e Inovação das professoras Noélia Marques e Maria Mascena, e contou com o empenho e criatividade das equipes envolvidas que tornaram esse momento de aprendizado um sucesso. Parabéns a todos!