Alunos do Curso de Administração realizam estudo de campo no Park de diversões São Judas Tadeu em Icó/Ce.

Os alunos do 4° e 5° semestre de administração da Faculdade Vale do Salgado/FVS, realizaram no dia 06 de abril, um estudo de campo no Parque de diversões São Judas Tadeu em Icó – CE, através da disciplina gestão da qualidade com a professora Roberta Diniz.

11/04/2018 16:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O principal objetivo foi analisar a qualidade no atendimento na prestação de serviço, proporcionando aos alunos a oportunidade de analisar a teoria vivenciada a prática em um momento único, tendo a oportunidade de aprender sem complicação, transformando diretamente conhecimento em habilidades.