Alunos do Curso de Serviço Social participam de execução de Perícias Sociais na Vara Única da Comarca de Óros/Ce

No intuito de levar os alunos a conhecerem melhor as demandas profissionais do Assistente Social, os acadêmicos do primeiro semestre do curso de Serviço Social, vivenciaram a experiência de participarem da execução de Perícias Sociais na Vara Única da Comarca de Orós.

09/04/2018 17:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os mesmos acompanharam a Perita Social e docente da FVS, professora Aline Jamylli.