Alunos do Curso de Administração realizam visita técnica à Empresa Tuboarte e Super Queiroz Atacarejo em Jaguaribe/Ce

No dia 27 de março 2018, os alunos do 1º semestre de Administração da Faculdade Vale do Salgado/FVS realizaram visita técnica à Empresa Tuboarte e Super Queiroz Atacarejo em Jaguaribe-CE, através da disciplina Criatividade e Inovação ministrada pela Professora Maria Mascena.

02/04/2018 16:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Durante as visitas foi possível conhecer a estrutura, processos, diferenciais competitivos e estratégias de inovação das empresas visitadas. Aliando teoria e prática aos participantes.