FVS em parceria com o Time de futebol Icó Esporte Clube realiza atendimentos aos atletas

A Faculdade Vale do Salgado em parceria com o Time de Futebol Icó Esporte Clube, realiza atendimentos aos atletas que são acompanhados na Clínica Escola na área da Fisioterapia e Psicologia.

15/03/2018 17:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Por meio desta parceria os atletas tem todo o suporte necessário e atendimento gratuito. A Clínica Escola da FVS representa um grande avanço para o município, pois além de realizar atendimento gratuito e de qualidade para a população, proporciona aos estudantes a vivência pratica no exercício de sua profissão.