Curso de Fisioterapia realiza Exposição de Peças Anatômicas Artesanais do Sistema Respiratório da Criança

No dia 15 de março os alunos da disciplina de Fisioterapia em Pediatria e Neonatologia II, com supervisão da professora Reíza Stéfany, realizaram uma exposição de Peças Anatômicas Artesanais do Sistema Respiratório da Criança na Clínica Escola.

15/03/2018 14:56 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Durante a exposição, foram dadas explicações acerca das particularidades da anatomia do recém-nascido, biomecânica respiratória e outros temas.