3ª EDIÇÃO DO TROTE SOLIDÁRIO: CAMPANHA BRINCANDO COM ADM

A Faculdade Vale do Salgado, através do curso de Administração, Célula de Marketing – CMA e alunos do primeiro semestre promoveram a 3ª Edição do Projeto Brincando com ADM, que mobilizou toda a cidade de Icó e a Região centro-sul cearense para a arrecadação de brinquedos destinados às crianças carentes.

06/03/2018 12:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em sua 3ª edição o projeto dobrou a meta de 2017, arrecadando 686 brinquedos. Cada equipe contou com o apoio de um professor para orientá-los, com o objetivo de conseguir mais doações e vencer os desafios e metas impostos às equipes.
Estratégia, liderança, planejamento e trabalho em equipe foram algumas das competências trabalhadas pelos alunos para arrecadar o maior número de brinquedos, favorecendo um contato mais próximo com a profissão e o mercado em que serão inseridos.