FVS realiza evento para pais de alunos com o tema: Pensando no Futuro do seu Filho

Foi com muita honra que no dia 08 de Fevereiro a Faculdade Vale do Salgado recebeu na Clínica Escola os pais dos alunos, para um evento intitulado Pensando no Futuro do seu Filho.

15/02/2018 13:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Foi um momento de acolhimento com o diretor Prof Wilson Santos, onde foram esclarecidas algumas duvidas como, por exemplo, tipos de financiamento que a faculdade disponibiliza. Os pais também conheceram os coordenadores de cada curso e foram levados para um tour na Clínica Escola onde tiveram a oportunidade de conhecer nossas instalações, laboratórios e toda a estrutura do campus.