Clube do Livro FVS participa do Festival Icozeiro

Nos dias 18 a 25 de Dezembro, os alunos do Projeto de Extensão Clube do Livro FVS que é uma iniciativa do curso de Administração, coordenado pela Prof Maria Mascena, esteve participando do Festival Icozeiro o maior evento multicultural da região.

03/01/2018 16:22 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na oportunidade os alunos explicaram para os visitantes a proposta da iniciativa, realizaram troca de livros e contação de historias para crianças, até o momento mais de 200 pessoas visitaram a sala de exposição do projeto.