I Produção de Conhecimento em Educação Física – PRODUCEF

No dia 29 de Novembro, o curso de Educação Física realizou o I Produção de Conhecimento em Educação Física – Producef. Um Projeto que tem por finalidade fazer com que os alunos vivenciem o maior número de experiências com a sua profissão.

20/12/2017 15:20 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para o momento foram organizadas várias oficinas: Dança, Artes Marciais, Avaliação Física e Sala Cultural, com o tema: Corpo Sensações. Houve grande interação de todos os alunos do curso, bem como da instituição, visto que já era o objetivo das atividades atrair a participação da comunidade acadêmica, de modo geral. O evento teve a orientação do Professor Evandro Nogueira de Oliveira, que supervisionou todas as atividades. Parabéns a todos os envolvidos.