Curso de Educação Física realiza o evento: Informática na Saúde

No dia 1 de Dezembro os alunos do curso de Educação Física, sob a orientação do Prof. Adriano Lima, realizaram o evento Informática na Saúde, que teve o objetivo de oferecer para a comunidade acadêmica os testes de IMC, frequência cardíaca e percentual de gordura, utilizando recursos informatizados praticados na disciplina de Informática.

20/12/2017 15:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Houve também dança, pelo aplicativo “Just Dance”, o que promoveu grande interação entre os acadêmicos. Parabéns aos alunos do II Semestre, professor e Coordenação de curso.