Alunos do curso de Educação Física realizam atividades de lazer para a comunidade acadêmica

No dia 30 de Novembro os alunos do curso de Educação Física realizaram atividades de Lazer para a comunidade acadêmica.

20/12/2017 14:20 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O trabalho fez parte da disciplina de Educação Ambiental, Esporte, Lazer e Sociedade, e teve o objetivo de promover vivências com atividades físicas que podem ser praticadas ao ar livre, utilizando diferentes espaços. Sob orientação do Prof. Evandro Nogueira de Oliveira, os alunos do II Semestre ofereceram tarefas de equilíbrio como slackline, saltos com cama elástica e colhonetes, atividades radicais como skate, dentre outros. Sempre respeitando o meio ambiente e conscientizando sobre a importância de preservar os recursos naturais. Parabéns aos alunos, professor e Coordenação do curso pela organização.