II Mostra de Pesquisa em Administração

O curso de Administração, a partir da disciplina de ‘Elaboração de Projetos’, realizou no dia 01 de Dezembro das 18h00minh às 22h00minh a II Mostra de Pesquisa em Administração.

13/12/2017 14:51 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No primeiro momento houve uma discussão em sala acerca das ‘Experiências em pesquisa e em publicação’ com a participação do Professor Ednael Macedo (IFCE) e logo em seguida foram apresentadas as produções realizadas pelos alunos do 6º e 7º semestres com pretensão de realização de estudo de campo no semestre vindouro. O evento contou com a participação de professores e alunos do curso para avaliação e apreciação das propostas.