Curso de Psicologia realiza o VII Café Psi

Aconteceu no sábado, dia 2 de Dezembro, no auditório da Clínica Escola, o VII Café Psi, trazendo a temática: Café com abordagens – a clínica e seus manejos.

06/12/2017 01:24 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento propõe a promoção de interação entre discentes e docentes através de momentos culturais e discussões teóricas relevantes para a Psicologia. Esta edição discutiu a compreensão de tipo de homem elencada pelas abordagens: Psicanálise, Terapia Cognitivo Comportamental e Gestalt Terapia, ressaltando as especificidades de cada uma. As abordagens em Psicologia apresentam uma determinada forma ou maneira de entender o homem em sua relação consigo mesmo, com os outros e com o mundo. Logo, todas elas são importantes e cumprem um papel preponderante na história da Psicologia.