I SIMPÓSIO DE ACESSIBILIDADE: INCLUSÃO E OS DESAFIOS NO ENSINO SUPERIOR

No dia 27 de novembro, o Núcleo de Acessibilidade – NUAC, juntamente com os alunos do 10° Semestre do curso de Psicologia, com o apoio da Coordenadora do NAPI e Direção, realizaram o I Simpósio de Acessibilidade: INCLUSÃO E OS DESAFIOS NO ENSINO SUPERIOR.

29/11/2017 11:28 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Tema bastante debatido pelos participantes do evento, durante a manhã com palestra e  Roda de Conversa. No período da tarde, houve oficinas: Braille; Espaço e Acessibilidade; Espaço e Literatura.