Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas promove a VI SETEC – Semana de Tecnologia e o I SIMPOC – Simpósio de Computação

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas – ADS da Faculdade Vale do Salgado – FVS promoveu nos dias 09 e 10 de novembro de 2017 a VI SETEC – SEMANA DE TECNOLOGIA  e o I SIMPOC – SIMPÓSIO DE COMPUTAÇÃO.

17/11/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento teve por tema Mídias e Comunicação Digital na abertura coube ao Prof. Nacim Miguel. Em seguida, os estudantes visitaram as salas temáticas organizadas por professores e acadêmicos, como as Computer Girls, Bird Arretados,  Comércio Eletrônico e Segurança. Os visitantes também participaram de um workshop sobre Criação de Games, da gincana de games Desafio PSE2017 e do campeonato de COUNTER- STRIKE.

No segundo dia os acadêmicos participaram o I SIMPOC – Simpósio de Computação. Foram submetidos 33 (trinta e três) resumos de projetos e revisão de literatura sobre temas relacionados à tecnologia e computação. Alguns dos projetos, após avaliação, farão parte dos Anais do Simpósio.

A VI Semana de Tecnologia trouxe apresentação, discussão, prática e desenvolvimento de atividades científicas relacionadas à tecnologia, na certeza de ter despertado nos estudantes a curiosidade e gosto pela temática.