Alunos do Curso de Administração promovem Ação sobre o Outubro Rosa

Os alunos do I, II e III Semestre do curso de Administração promoveram uma ação do Outubro Rosa no dia 25/10/17 sob orientação da professora Waldilene Sousa.

10/11/2017 22:27 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A ação ocorreu na hora do intervalo ao lado do auditório e contou com a participação da coordenadora do curso de Serviço Social Sonilde Saraiva que contribuiu com seu depoimento emocionante sobre a sua vivência e  luta do câncer de mama, participaram deste momento o professor de enfermagem Josué que juntamente com seus alunos Joilson e Thais da liga de enfermagem da FVS que informaram como surgiu o Outubro Rosa , falaram da importância do diagnóstico precoce da doença e do auto-exame abordando também sobre o câncer do colo do útero.
Encerrando o momento o  coordenador do curso de administração o professor Marcos Jonaty ressalta a importância do debate e da mobilização “outubro rosa” , o momento  se encerra com musica ao vivo pelos próprios discentes.