II Vivenciando a profissão – ADM

No dia 27 de Outubro aconteceu, na Clínica Escola da FVS, “O II Vivenciando a Profissão de ADM”, onde alunos do Ensino Médio da rede pública das cidades de Mombaça, Orós e Cedro que tem interesse em cursar Administração, tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o curso de Administração da FVS.

08/11/2017 11:02 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A programação contou com palestra, coffee break e no final entrega de certificados. Foi um momento ímpar que agregou muito conhecimento para a vida profissional e pessoal desses alunos. A FVS agradece a presença de todos!