WorkShop de Pós-Graduação em São Miguel

WorkShop de Pós-Graduação com o tema Aspectos motivacionais e prática psicopedagógica no processo de ensino e aprendizagem para universitários da Educação.

26/10/2017 20:18 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Pós-Graduação da FVS promoveu, no dia 07 de Outubro, o WorkShop de Pós-Graduação com o tema Aspectos motivacionais e prática psicopedagógica no processo de ensino e aprendizagem para universitários da Educação em São Miguel-RN. Com o Professor Cezar Holanda, Professora Ivanilda e a Coordenadora Maria Mascena esses parceiros foram primordiais para que esse momento fosse realizado. O feedback dos universitários foi super positivo e enriquecedor. Uma parceria de sucesso!