FVS investe em Programa de Bem – Estar de seus Colaboradores

No dia 10 de outubro no pátio da Faculdade deu inicio ao Projeto: Ginastica Laboral que tem como intuito de implementar e ao mesmo tempo mobilizar os funcionários da FVS para a busca por hábitos de vida ativos e saudáveis.

10/10/2017 22:50 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Assim como evitar diminuir lesões que possam vir a acontecer pelo e no trabalho.
Estão sendo desenvolvidas atividades como: ginastica laboral com os Funcionários de Serviço Gerais, dicas de convívio, e as quintas em movimento para aproximar os alunos e construir uma comunidade acadêmica que pense no todo. O professor Evandro Nogueira coordena este projeto e tem o auxilio dos alunos do curso de Educação Física.