Liga Universitária E-sports FVS

O Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Vale do Salgado forma a Liga Universitária E-sports FVS: Unindo Games à Educação na criação de novas oportunidades.

09/10/2017 15:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O time da liga conquistou neste último sábado 07/10/2017 o título de campeão no primeiro campeonato de esportes eletrônicos do IFCE-CEDRO.
A iniciativa é um projeto de extensão do Curso de ADS da FVS, o qual tem como um de seus objetivos destacarem os nossos alunos para este novo segmento, o dos apaixonados pelo game. Os jogos eletrônicos passam a ser uma das áreas profissionais que mais se ganha destaque, movimentando bilhões de dólares nos últimos anos.
Estamos evoluindo conforme direciona todas as ramificações do mercado de TI, e os nossos alunos estão de Parabéns pela conquista do I Campeonatos de Esportes Eletrônico que aconteceu no munícipio do Cedro.