Enem Eu Mando Bem em Jaguaribe – Ce

No dia 07 de Outubro na cidade de Jaguaribe-CE aconteceu mais um aulão do Enem eu Mando Bem. O projeto está na sua 7ª edição e já foi realizado nas cidades de Iguatu, Acopiara, Brejo Santo , Mauriti, Icó, Lavras da Mangabeira.

09/10/2017 14:12 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O aulão preparatório Enem eu Mando Bem é uma parceria entre Unileão, FVS, Secretarias municipais de Educação e Credes, e visa um melhor desempenho dos alunos do Ensino Médio da rede pública que irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio. Os professores são qualificados os conteúdos abordados foram desenvolvidos por profissionais especializados em cada área, buscando preparar alunos qualificados em busca de um nível superior de qualidade.