Docente do Curso de Educação Física participa do Encontro de Práticas Inovadoras em Educação

O Encontro de Práticas Inovadoras em Educação é uma iniciativa da Universidade Federal do Cariri, por meio do Laboratório Interdisciplinar de Jogos Colaborativos PROEX/UFCA, Programa de Extensão que promove a educação lúdica e a troca de experiências e saberes.

09/10/2017 22:27 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com a proposta de abordar o tema da inovação em educação, a partir das experiências dos educadores do Cariri e das contribuições de pesquisadores de todo o Ceará para a reflexão acerca do tema, o Laboratório Interdisciplinar de Jogos Colaborativos selecionou os melhores trabalhos para publicação do livro Práticas Inovadoras em Educação com registro na Biblioteca Nacional.
Entre os trabalhos selecionados está o trabalho intitulado: A Educação através da recreação: O atletismo como meio formador, de autoria do prof. Marcos Antônio Araújo Bezerra e Cícero Cléber Brito Pereira, ambos docentes do curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade Vale do Salgado.