FVS Comemora o dia Internacional do Idoso em grande estilo

O curso de Serviço Social através do Projeto Envelhecimento e Qualidade de Vida: Uma Relação Possível, comemora o dia Internacional do Idoso em grande estilo, com apresentações artísticas dos idosos que fazem parte do grupo ” Vida Melhor”. O momento contou com apresentações de coral, dança e teatro.

04/10/2017 22:22 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O projeto é coordenado pelas professoras Luciana Maria Lobo Barbosa e Maria Simone Araujo Figueredo, e tem participação dos alunos de todos os semestres do curso de Serviço Social. Através deste Projeto foi criado o grupo de Idosos “Vida Melhor” para os idosos da comunidade Icoense, que tem atividades todas as terças feiras na Clínica Escola da FVS.