Workshop Educação Infantil e Inclusão Escolar na CREDE 16 em Iguatu-CE

Nesse dia 28 de Setembro, a Pós-graduação FVS promoveu o Workshop Educação Infantil e Inclusão Escolar com os bolsistas universitários da Educação Inclusiva, coordenados por Lúcia Elias, Secretaria de Educação, Secretaria de Ciências, Tecnologia e Ensino Superior de Iguatu e Unileão/FVS esses parceiros foram primordiais para que esse momento fosse realizado.

02/10/2017 12:21 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O feedback dos bolsistas foi super. positivo e enriquecedor. Uma parceria de sucesso!