Enem Eu Mando Bem: Icó

No dia 30 de Setembro na cidade de Icó-CE aconteceu mais um aulão do Enem Eu Mando Bem. O aulão preparatório é uma parceria entre a UNILEÃO, FVS, Secretarias Municipais de Educação e Credes.

02/10/2017 21:11 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Evento contou com alunos do ensino médio da rede pública das cidades de Icó, Orós, Pereiro, Lavras da Mangabeira, Jucás, Umari, Baixio e Cedro, que irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio. Além do momento com os professores qualificados que abordaram os conteúdos de forma dinâmica e objetiva, os alunos foram levados para um tour na Clínica Escola onde tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da FVS e como funciona o mundo do nível superior.