Projeto de Inclusão Digital – Tecnologia para Todos

O Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na tentativa de garantir a todas as pessoas (principalmente as de baixa renda) o acesso as tecnologia da informação e Comunicação (TICs), lança nesta linha um novo projeto de Inclusão Digital – Tecnologia para Todos, desta vez atendendo os alunos da Escola municipal Manoel Antônio Nunes, da faixa etária entre 13 e 17 anos.

28/09/2017 01:46 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A responsabilidade que nós trazemos é de incentivar o uso responsável da informática, incluindo estes alunos com todo o nosso empenho. A tecnologia faz a diferença no mundo profissional!