II Campanha de Prevenção ao Suicídio

No dia 13 de Setembro o curso de Psicologia realizou a 2º Campanha de Prevenção ao Suicídio. O evento foi promovido pelo professor Lielton Maia, com o apoio dos alunos, docentes e coordenação do curso.

26/09/2017 11:39 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O momento contou com entregas de laços e adesivos e blitz de mobilização nas ruas de Icó expondo cartazes, placas e faixas sobre a campanha.

O evento foi encerrado no auditório da Clínica Escola em mesa redonda com a participação dos profissionais Eduardo de Freitas Vieira, Médico Psiquiatra, e Sammyra de Alencar Santana, Psicóloga do município de Icó.