Enem Eu Mando Bem Mauriti – Ce

No dia 16 de Setembro na cidade de Mauriti -CE aconteceu mais um aulão do Enem eu Mando Bem. O projeto está na sua 4ª edição e já foi realizado nas cidades de Iguatu, Acopiara e Brejo Santo.

19/09/2017 10:09 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O aulão preparatório Enem eu Mando Bem é uma parceria entre Unileão, FVS, Secretarias municipais de Educação e Credes, e visa um melhor desempenho dos alunos do Ensino Médio da rede pública que irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio. Os professores são qualificados os conteúdos abordados foram desenvolvidos por profissionais especializados em cada área, buscando preparar alunos qualificados em busca de um nível superior de qualidade.