Curso de Educação Física realiza o I Campeonato de Dança da FVS

No dia 15/09/2017, os alunos do VI Semestre do curso de Educação Física, realizaram o I Campeonato de Dança da FVS. A organização do evento é componente de avaliação obrigatório, para a disciplina de Prática como Componente Curricular III, sob a orientação do Prof. Marcos Antônio Araújo Bezerra.

18/09/2017 15:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O momento reuniu vários artistas da instituição, da cidade de Icó e proximidades, que trouxeram sua arte e seu número, para o enriquecimento das apresentações. Parabéns aos alunos do VI semestre, participantes, professores, e Coordenação de curso.