Ação Educação Física

Em comemoração ao dia 1º de Setembro, o curso de Educação Física da Faculdade Vale do Salgado realizou oficinas e ações sociais para comunidade.

07/09/2017 13:07 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No auditório da instituição aconteceu, no período da tarde, a oficina de Jogos Modificados aplicados a Educação Física Escolar, sob o comando do Prof. Me. Wilson Saboia, com o apoio do Conselho Regional de Educação Física da 5º Região – CREF 5, na pessoa do Prof. Ricardo Barata, que realizou o sorteio dos brindes. Um momento de muito enriquecimento sobre práticas lúdicas para o ensino dos jogos na escola. A noite, na praça do Forricó, aconteceram ações gratuitas com muitas atividades físicas, como ginástica aeróbica e tarefas lúdicas, oferecidas pelos alunos e professores do curso, incentivando um grande engajamento com a população.