VIII SECONUDI Semana de Economia da Urca – Campus Iguatu

No dia 22 de Agosto de 2017 a Prof Maria Mascena, Coordenadora de Pós-Graduação da FVS esteve na VIII SECONUDI Semana de Economia da Urca – Campus Iguatu.

06/09/2017 12:51 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A fim de contribuir com os alunos que participaram do minicurso Economia Criativa e Oportunidades, na ocasião foram sorteados descontos de Pós-Graduação e informado sobre os cursos que estão com matrículas abertas para o semestre 2017.2. Gostaríamos de agradecer o convite de toda a equipe do Centro Acadêmico de Economia, nas pessoas das Estudantes Valquíria Cândida e Isabella Oliveira pela oportunidade em contribuir com esse evento, que foi bastante relevante para novas discussões econômicas no contexto atual.