FVS E UNILEÃO PARTICIPAM DO 2º FÓRUM DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE IES

Nesta quinta-feira, 31/08, em Fortaleza-Ce, representantes da FVS e da Unileão participaram do 2º Fórum de Administração e Gestão de IES, aonde na ocasião foram levantados vários questionamentos sobre o desempenho da IES e do Curso de Administração no ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes que terá seu próximo ciclo em 2018.

06/09/2017 12:40 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na ocasião esteve presente o presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo Macedo, o presidente da Academia Cearense de Administração, Adm. João Melo e o presidente da Associação dos Administradores do Estado do Ceará, Adm. Josué Barreto.