FVS marca presença na II MOCICA – Mostra Científica do Cariri

A FVS fez presente na II Mostra Científica do Cariri – II MOCICA, dia 29/08/17, no campus de Juazeiro do Norte do Instituto Federal do Ceará, mediante a apresentação de projetos de pesquisa.

31/08/2017 13:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento contou com a apresentação de trabalhos dos seguintes países: Brasil, Argentina, México, Espanha e Chile. Foram apresentados três projetos de pesquisa do curso de Administração, pelos docentes autores: Fabrício Cândido Duarte de Lavor, Felipe Neris Torres de Sousa e Maria Nilsânia Soares Freires. Todos os projetos foram orientados pelo professor João José Anselmo dos Santos. Os projetos apresentados foram: O uso das ferramentas administrativas na cultura do coco, no perímetro irrigado Icó- Lima Campos/ autor Fabrício Cândido Duarte de Lavor; Estratégia socioambiental e o fortalecimento de uma marca: um estudo de caso/ autor Felipe Neris Torres de Sousa; A gestão de recursos humanos no segmento mercantil, da zona urbana do município de Icó-Ce/ autora Maria Nilsânia Soares Freires.