Projeto Gota a gota – uso consciente da água

No dia 22 de agosto de 2017 ocorreu o lançamento do projeto gota a gota no auditório da FVS, onde se fez presente alunos de todos os cursos, representante do SAAE – Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto, professores, coordenadores e direção.

24/08/2017 11:32 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O gota a gota – uso consciente da água é um projeto institucional da Faculdade Vale do Salgado que será desenvolvido no segundo semestre de 2017 mediante a realização de ações interventoras, visando contribuir para conscientização da sociedade para o uso da água fornecida pelo Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Icó-ce: SAAE. A coordenação geral do projeto ficará a cargo do professor João José Anselmo dos Santos.