FVS Realiza aulão ENEM Eu Mando Bem em Iguatu

No dia 19 de Agosto de 2017 foi realizado na cidade de Iguatu, O aulão preparatório denominado como ENEM Eu Mando Bem, visando proporcionar um melhor desempenho aos alunos que participarão do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

22/08/2017 11:59 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As aulas contaram com a participação de alunos da Rede Estadual de Ensino. Os conteúdos abordados foram desenvolvidos por profissionais especializados em cada área de conhecimento abordada no Exame. Com isso, busca-se criar alunos qualificados em busca de um Nível Superior de qualidade.