Entrega de Certificados aos alunos de Pós-Graduação

No dia 20 de julho de 2017 na cidade de Jaguaribe-CE a Coordenadora de Pós-Graduação Prof. Maria Mascena realizou um momento com entrega de Certificados aos alunos de Pós-Graduação dos cursos de Gestão de Marketing e Recursos Humanos, também a turma de Fisiologia do Exercício […]

25/07/2017 13:40 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 20 de julho de 2017 na cidade de Jaguaribe-CE a Coordenadora de Pós-Graduação Prof. Maria Mascena realizou um momento com entrega de Certificados aos alunos de Pós-Graduação dos cursos de Gestão de Marketing e Recursos Humanos, também a turma de Fisiologia do Exercício e Nutrição Esportiva. A segurança em ter um certificado reconhecido pelo MEC, aliado a qualidade de ensino e serviços diferenciados. Agradecemos aos alunos pela confiança depositada em nossa Instituição.