Icó Esporte Clube participa de ações na Clínica Escola da FVS

A FVS em parceria com o time de futebol Icó Esporte Clube realiza atendimentos aos atletas, que são acompanhados na Clínica escola tanto na área da Fisioterapia como Psicologia.

06/07/2017 17:02 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A parceria foi firmada este ano e os atletas tem todo o suporte necessário e atendimento gratuito.

O Icó Esporte Clube foi fundado em 2012 e conta com 24 atletas, atualmente é bicampeão Icoense e possui os títulos: Copa Intermunicipais e Copa dos Irrigantes do município, entre outros.

A Clinica Escola da FVS representa um grande avanço para o município, pois além de realizar atendimento gratuito para a população, proporciona aos estudantes a vivência prática no exercício de sua profissão.