Coordenadora de Pós- Graduação da FVS participa do Módulo Internacional do Mestrado na Columbia University

A Coordenadora de Pós-Graduação Maria Mascena, também professora do curso de Administração, esteve entre os dias 03 e 11 de Junho em Nova York – EUA participando do Módulo Internacional do Mestrado na Columbia University.

20/06/2017 11:46 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A professora estudou os temas inovação, educação e tendências na área empresarial; e participou de visitas a organizações mundiais nos diversos ramos de atuação dentre elas Viacom, Wall Street e ONU (Organização das Nações Unidas). O conhecimento é a base para a transformação social.