I Sarau Social: Direitos Humanos e Família

Aconteceu no dia 13 de Junho de 2017 o I Sarau Social: Direitos Humanos e Família.

19/06/2017 11:41 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento abordou as seguintes temáticas: Criança e adolescente, população LGBT, idosos, mulheres, pessoas com deficiência e negros. O Sarau foi organizado pelos alunos do sétimo semestre do curso de Serviço Social da FVS, sendo uma extensão das atividades realizadas ao longo do semestre letivo das disciplinas de Direitos Humanos, ministrada pela professora Raquel Alencar, e Política de Atenção à Família, ministrada pela professora Nayana Lima.

Estiveram presentes alunos, professores, Coordenadores da FVS, administradores, Assistentes Sociais, Sociedade Civil e a Psicóloga do CRAS de Icó-CE, Santa Luiza de Marilac.