FVS recebe alunos do curso de Técnico de Enfermagem da cidade de Pereiro-Ce para visita técnica

A FVS recebeu, no dia 03 de junho, alunos do curso de técnico de enfermagem, da cidade de Pereiro, para uma visita técnica na Clínica Escola.

07/06/2017 17:15 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A visita ficou em especial ao laboratório de Anatomia e Simiologia para abordagem dos temas: Sistemas anatômicos e massagem cardiorrespiratória. Os alunos foram acompanhados pela facilitadora, Antônia Luana Diógenes e o professor e coordenador adjunto do curso de enfermagem da instituição, Josué Barros, o mesmo apresentou aos alunos as  instalações da clínica como laboratórios e piscina.