Os alunos do Liceu de Iguatu participam do projeto de ação UM DIA DE FACULDADE

Os alunos do Liceu de Iguatu que cursam o 3º ano do Ensino Médio tiveram a oportunidade de participar do Projeto “Um dia de Faculdade”, no dia 30 de maio na FVS.

01/06/2017 01:35 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na ocasião os estudantes tiveram aulas nos cursos de Psicologia, Enfermagem, Educação Física e Fisioterapia onde foram envolvidos na rotina natural de um acadêmico do ensino superior. Este projeto surgiu no curso de Psicologia através do Estágio Profissional em Psicologia Escolar/Educacional com o Professor Hérico Maciel de Amorim e os estagiários do 7º semestre Maria Géssica de Lima e Luiz Wedson F. da Silva.  Agradecemos aos Coordenadores e acadêmicos dos cursos de Psicologia, Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia que estiveram colaborando diretamente nesta ação.