Curso de Fisioterapia realiza o I Fórum em Farmacologia

No dia 22 de maio ocorreu, no auditório da Clínica Escola da Faculdade Vale do Salgado, o I Fórum em Farmacologia. O evento organizado pelo curso de Fisioterapia, tendo como tema “O uso de plantas medicinais: crendice popular ou ciência”, o coordenador do evento foi o professor José Junior dos Santos Aguiar.

26/05/2017 15:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento teve como objetivo promover educação em saúde acerca das plantas medicinais e foi desenvolvido por discentes do 3º semestre de fisioterapia, que realizaram pesquisas, divulgação do evento de plantas medicinais na prática fisioterápica, trouxeram mudas de plantas medicinais para serem distribuídas para comunidade, realizaram apresentação de banner e desenvolveram uma palestra com o palestrante convidado, Dr. Edinardo Fagner Ferreira Matias.

Participaram do evento discentes da saúde e alunos do ensino médio como convidados especiais, que no final do evento conheceram as dependências da instituição, trazendo assim esses alunos para o primeiro contato com o ensino superior integrando o ensino universitário com o ensino médio.