Aula inaugural do curso tecnologia na faculdade

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Vale do Salgado dará continuidade ao curso de Tecnologia na Faculdade, onde professores e alunos capacitam jovens alunos do Ensino Médio para o mercado de trabalho.

11/05/2017 14:13 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O primeiro encontro foi com o Prof. José Diener Segundo, Coordenador e Professor de ADS, na oportunidade foi falado dos importantes resultados alcançados entre os participantes da primeira edição. O curso acontecerá nos laboratórios da Faculdade, tendo vista a formação de qualidade de todos os participantes.