Compartilhando práticas pedagógicas ADM FVS/UNILEÃO

A convite do professor Raniel, alunos do 7º semestre do curso de administração da FVS, estiveram nesta segunda-feira, dia 24 de abril, no Campus Lagoa seca da UILEÃO em Juazeiro do Norte/Ce. O objetivo da visita era apresentar um seminário voltado para a disciplina da Teoria das Restrições, com temática voltada para o método TPC- Tambor Pulmão e Corda.

26/04/2017 13:50 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na ocasião, os acadêmicos da FVS, apresentaram os principais conceitos voltados para assunto, bem como a importância desse método para a disciplina. Com uma metodologia sempre voltada para a prática, todo o desenvolvimento do trabalho estava relacionada à visita técnica, realizada na empresa Thigoline, na qual pode-se ver de perto a aplicação desse método e se mostrou como uma atitude inovadora na apresentação de trabalhos no âmbito acadêmico.

O desenvolvimento do seminário se deu de modo interativo, com participação da turma, dinâmicas, questionamentos e sorteios de brindes.

Participaram do encontro, a coordenadora do curso de administração da UNILEÃO, Thársis, o coordenador do curso de administração da FVS, prof. Marcos Jonaty, bem como o prof. da disciplina, Raniel, que se mostram gratificantes perante o resultado obtido.