Curso de Psicologia realiza palestra Pré-ECEAC

Aconteceu dia 07 de abril de 2017, no Auditório da Clínica Escola, uma Palestra Pré-ECEAC. Tal evento pôde ser realizado através da parceria da FVS com o ECEAC (Encontro Cearense de Análise do Comportamento) que acontece anualmente na UNIFOR.

24/04/2017 18:42 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A palestra intitulada “Políticas Públicas de Saúde e Análise do Comportamento” foi ministrada por Degiane Ledo Timoteo (Psicóloga que atua como Coordenadora dos Núcleos de Apoio a Saúde da Família do município de Jaguaribe) de forma gratuita. Durante a palestra, Degiane compartilhou um pouco de sua experiência como psicóloga inserida nas Políticas Públicas e falou como a Análise do Comportamento está presente em seu trabalho, levantando ainda uma reflexão sobre a instalação de novas práticas culturais para efetivar promoção de saúde. Em 2017 o Encontro Cearense de Análise do Comportamento acontece em sua vigésima edição, no período de 26 a 29 de abril, na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) com o tema “Comportamento, Sociedade e Cultura”.