Curso de Administração realiza Workshop em Comércio Exterior

O curso de administração da FVS realizou o Workshop em Comércio Exterior, com objetivo de quebrar mitos sobre o assunto e apresentar as vantagens da exportação e importação para o desenvolvimento das empresas.

22/03/2017 14:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O setor de exportação vem sendo a melhor alternativa para as empresas vencerem a crise interna nacional. Além de também receber apoio de instituições financeiras no financiamento desta atividade. Alunos do curso demonstraram grande interesse no assunto e pretendem investir na carreira de profissionais em Comércio Exterior e Consultoria. A Agente de Comércio Exterior e Consultora, Erandir Dias, desenvolveu o assunto com as turmas do 5º, 6º e 8º semestre do curso de administração. Estiverem prestigiando e participando da banca do evento: Verônica Rodrigues, gerente de relacionamento do Banco do Brasil; Marcos Jonaty, coordenador do Curso de Administração e os professores Marcos Antônio, Karine Bomfim e Karine Lobo. O evento ocorreu na Clínica Escola da FVS.